Fundação Settaport
21/10/2018

1º Desafio de Futebol Fundação Settaport

Aconteceu na manhã do último sábado o 1º Desafio de Futebol Fundação Settaport x Academia de Futebol Palmeiras. A unidade de Panamby, que fica localizada no bairro Jardim Caravelas na capital paulista e é coordenada pelo professor Eduardo Mazotti,desceu a Serra com seus alunos das categorias sub 9, 11, 13 e 15. O confronto aconteceu na quadra de futebol society da Universidade Santa Cecília e teve alunos da Faculdade de Educação Física daquela instituição apitando os jogos. O professor Douglas Silva, coordenador técnico da Fundação Settaport, destacou a importância para as crianças da Fundação de terem a oportunidade de jogar contra escolinhas que possuem o mesmo perfil e filosofia de trabalho da Fundação Settaport. Os resultados dos jogos foram os seguintes:

Sub 09 – Fundação Settaport 5 x 3 Academia do Palmeiras
Sub 11- Fundação Settaport 4 x 3 Academia do Palmeiras
Sub 13 – Fundação Settaport 3 x 2 Academia do Palmeiras
Sub 15 – Fundação Settaport 2 x 6 Academia do Palmeiras

Ao final de cada confronto o vencedor foi premiado com troféu de vencedor. Ficou acordado que no futuro haverá novos desafios entre as duas instituições.

Obrigada a todos os envolvidos!