30/07/2021

Sacola Solidária

Ontem, dia 29, realizamos o lançamento do projeto de geração de renda “Sacola Solidária”, promovido pela Ação do Coração, através da Associação Eduardo Furkini, do querido Alexandre Camilo ❤️, com a parceria da Fundação Settaport, Escola de Samba Real Mocidade, Sindicato do Comércio Varejista e Rede Litoral de Supermercados.
O evento foi realizado no Sindicato do Comércio Varejista. O valor obtido com a renda das sacolas será revertido para as artesãs, que estão confeccionando os produtos.
Essas profissionais enfrentam um cenário difícil pela diminuição de demanda de trabalho. Além disso, com o uso dessa sacola permanente, a necessidade de consumo das plásticas irá diminuir muito e o nosso meio ambiente agradece.