Programa Maria Maria – Arte, Beleza e Cidadania

índice -

O Programa Maria Maria – Arte, Beleza e Cidadania tem a missão de contribuir para a melhoria da qualidade de vida, cidadania e humanização da sociedade, através de ações de qualificação profissional, empreendorismo e geração de renda. Destinada a homens e mulheres que buscam aprender uma profissão, são oferecidos diversos cursos e workshops de capacitação, tais como: cabeleireiro, manicure e pedicure; massagem modeladora, relaxante e quick; reflexologia, maquiagem social e artística; design de sobrancelha; depilação, e também, em outros.

O programa tem a finalidade de preparar mão de obra qualificada, em especial, na área da Estética, para que os alunos possam trabalhar em salões de beleza, centros estéticos, abrir seu próprio negócio, criar sua própria cartela de clientes para atendimento domiciliar. As possibilidades são inúmeras e o ganho é garantido devido a permanente demanda por esses profissionais.

Gostou e quer mais informações? Venha nos visitar, mande uma mensagem ou ligue para nós!

INSCRIÇÕES E AULAS:

Zona Noroeste – ONG – Amigos de Braços Abertos – Rua Domingos Martins, 501, Vila São Jorge – Santos – SP

Tel.: (13) 3299-2328 – Whatsapp: (13) 97409-4977

Zona Leste – Núcleo de Qualificação Profissional Fundação Settaport – Rua Alexandre Martins, 199 – Bairro da Aparecida – Santos – SP –

Tel. (13) 3236-5862 – WhatsApp (13) 99160-5857

Zona Noroeste - ONG - Amigos de Braços Abertos - Rua Domingos Martins, 501, Vila São Jorge - Santos – SP

Tel.: (13) 3299-2328 - Whatsapp: (13) 97409-4977

Zona Leste - Núcleo de Qualificação Profissional Fundação Settaport - Rua Alexandre Martins, 199 - Bairro da Aparecida - Santos - SP -

Tel. (13) 3236-5862 - WhatsApp (13) 99160-5857

fotos do programa